data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Se o goleiro Marcelo Lomba não for vazado, Colorado avança na Copa do Brasil
O Inter recebe o Atlético-GO, nesta terça-feira, em confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30min. Na semana passada, em Goiás, o Colorado venceu por 2 a 1. Qualquer vitória ou empate serve ao time gaúcho para avançar às quartas de final. Se os visitantes vencerem por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério do saldo qualificado.
Para confirmar a vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil, a tendência é que o técnico Eduardo Coudet siga com o revezamento dos atletas. É provável que a escalação seja parecida com a que foi a campo no embate da semana anterior. Thiago Galhardo está confirmado. Expulso na derrota para o Corinthians, o jogador vai enfrentar os goianos, já que não ficará à disposição para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, pelo Brasileirão.
Desde a saída de Vagner Mancini, o Atlético-GO segue sob o comando do interino Eduardo Souza. Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis não podem jogar porque pertencem ao Inter.
Copa do Brasil - Oitavas de final - Jogo de volta
Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico: Eduardo Coudet
Atlético-GO: Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan (Éder Ferreira) e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Matheus Vargas e Hyuri
Técnico: Eduardo Souza (interino)
Arbitragem: Felipe de Lima, auxiliado por Felipe de Oliveira e Celso da Silva (trio de MG)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre